Notícias

Pesquisa de Satisfação 2015/2016

Pesquisa de Satisfação 2015/2016

Concluímos em fevereiro o quinto ciclo anual de Pesquisa de Satisfação com os principais clientes que efetuaram compras em 2015.

O índice médio de satisfação em 89,9% foi o segundo melhor  entre as cinco pesquisas já realizadas, ficando atrás apenas do ciclo de 2014 quando obtivemos 91,4%. Atendimento comercial, embalagem dos produtos e cumprimento das especificações foram os itens de melhor performance. Ao todo avaliamos 10 itens relacionados com o nosso nível de atendimento.

A Pesquisa de Satisfação faz parte de nossa estrutura de disgnóstico empresarial composto ainda pela Pesquisa de Clima Interno, Avaliação MPE Brasil, Avaliação Prêmio Nacional da Inovação e o Grau de Inovação Global ALI-Sebrae.

Deixe o seu comentário

Entre em Contato

Ops! Verifique os dados preenchidos e tente novamente.
Obrigado! Contato enviado com sucesso!
Fechar
Fechar